Meu Buffet
Prêmio Funcionário Padrão 2015
17.09.2015

Com o fim do ano se aproximando, estamos contando os dias para conhecer os ganhadores da 2ª edição do Prêmio Funcionário Padrão, realizado pelo SindBufê (Sindicato dos Bufês de Belo Horizonte e Região Metropolitana). O concurso foi lançado no ano passado pelo sindicato e tem o objetivo de destacar o trabalho dos colaboradores de cada empresa associada.

A avaliação para o Prêmio está sendo realizada desde janeiro e cada buffet é responsável por definir os critérios e indicar o candidato a Funcionário Padrão. Assim, a empresa estimula cada colaborador a buscar a excelência em sua função, resultando na evolução dos serviços prestados para o cliente.

Para nós, do Meu Buffet, a premiação é uma ótima ferramenta de incentivo aos colaboradores. Sempre prezamos pela excelência em cada evento realizado e um funcionário incentivado tende a produzir muito mais. E o resultado, a gente vê lá na frente.

Os ganhadores serão conhecidos no dia 17 de novembro, em evento realizado pelo SindBufê. O grande vencedor ganhará um notebook, além, claro, do reconhecimento e destaque no mercado. Os outros indicados também receberão prêmios e certificados.

Fonte: SindBufê

voltar para as novidades
Solicite seu orçamento
O seu sonho está cada vez mais próximo de ser realizado. O próximo passo é entrar em contato com a nossa equipe e solicitar o seu orçamento. Entre em contato por telefone ou venha nos visitar. Você também pode enviar uma mensagem preenchendo o formulário abaixo.